domingo, 4 de dezembro de 2011

03/12/2011
Caravana do resgate Belo Horizonte

Sábado foi um dia especial em minha vida, estive na Catedral em BH onde pude encontrar muitos obreiros abençoados, felizes e com um único propósito, o de ganhar almas...mas também pude ver muitos ex obreiros infelizes, perdidos, doentes, perturbados, mas tenho certeza que a obra do Espirito Santo foi grande nos corações daqueles que realmente se arrependeram e decidiram voltar e recomeçar...Obrigado Senhor por esse resgate... O bispo Macedo falou sobre a diferença entre fazer a obra de Deus e fazer a vontade de Deus, uma direção que veio do trono de Deus para me abençoar e para servir como reflexão todos dias, primeiro tenho que fazer a vontade de Deus para depois fazer sua obra...me ajude Senhor a te agradar...




Mais de 15 mil pessoas lotam o Cenáculo do Espírito Santo de Belo Horizonte durante reunião especial com bispo Sergio Correa



Mensagem bíblica de Mateus 7:21 – 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário