segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O espírito do anticristo

O ESPÍRITO DO ANTICRTISTO

“Todo aquele que nega o Filho, esse não tem o Pai; aquele que confessa o Filho tem igualmente o Pai” I João 2: 23

O espírito do anticristo já está no nosso meio enganando muitos.
Aquele que nega o Filho, mas em que sentido estamos negando o Filho? Negamos quando não sacrificamos a nossa vida em favor e amor a Ele, negamos quando fazemos a nossa vontade, quando deixamos o nosso “eu” falar mais alto do que a doce voz do Espírito Santo.
Aquele que confessa o Filho, quando confessamos o Filho? Quando falamos com palavras que Ele é o nosso Salvador? Não. Mas quando o confessamos com uma única atitude – SACRIFÍCIO –"Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará.” Lucas 9: 23-24 Tradução de sacrifício: tomar sua cruz.
Quando o Filho não é apenas o nosso Salvador, mas quando Ele é o nosso Salvador e Senhor, sim Ele tem que ser o nosso Senhor e nós apenas Servos e nada mais e qual o direito do servo? Nenhum. O único direito, ou melhor, obrigação do servo é servir ao seu Senhor, servi-lo com a entrega total de sua vida no altar de Deus, entregarmos nossa vida com toda nossa força, 100%, “Respondeu Jesus: O principal é: Ouve, ó Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor! Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda tua alma, de todo teu entendimento e de toda tua força” Marcos 12: 29-30
Assim não seremos enganados pelo espírito do anticristo.
“Isto que vos acabo de escrever é acerca dos que procuram vos enganar”
I João 2: 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário